Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mentira perfeita 📚❤

Olá meus leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de coisa boa, livro bom e autora excelente. Pois é, vim falar de Mentira Perfeita da Carina Rissi!
Não é segredo pra ninguém que virei fã da Carina e a cada leitura eu me encanto mais com a escrita dela, quem embora sejam sempre longas, são bem objetivas.
Mentira perfeita me prendeu desde a primeira até a última página, me fez sentir borboletas no estômago, e me apaixonar cada vez mais pelos personagens...
A história é um spin-off de Procura-se um marido (mas sinceramente, eu gostei bem mais da "mentira perfeita") e é narrado pela Julia e pelo Marcus. Julia é uma menina super dedicada ao trabalho e a sua tia Berê, tão dedicada que nunca teve como foco relacionamentos. Até que sua tia Berê, com um problema bem sério no coração, aguardando um transplante, coloca Julia numa saia justa até que ela vê como escapatória "inventar um namorado perfeito" digno de filmes românticos. Diante dessa mentira mirabolante, e das reviravoltas da vida a Julia conhece o Marcus que é mulherengo e apaixonante! Um verdadeiro crush literário 😍 Quem leu "procura-se um marido" vai se lembrar muito bem do Marcus, que se mostrou muito divertido no primeiro livro, nesta sequência é... sem palavras, um verdadeiro gentleman!
Com todo o desenrolar da história você vai realmente idealizando o casal perfeito, acontecem "n" situações (boas e ruins) que nos fazem sentir a história como se fizéssemos parte desse universo. É muito bacana a relação com os personagens antigos, mas mesmo que aconteça de você n ter lido o primeiro volume, é tranquilo ler a sequência. É uma história bem independente...
Por mais que seja um livro extenso, não é repetitivo. A história consta detalhes bem importantes! Não é cansativo sabe? Eu amei a forma como Julia muda a forma de ver e viver a vida de Marcus... Tem toda aquela balela de "ela é boa demais pra mim" mas quando ele quer reconquista-la é emocionante, todas as declarações são pra derreter qualquer coraçãozinho!

Bom, pessoal... Deixo aqui a mensagem de que vale a pena conferir! Eu terminei e fiquei com aquela sensação de "quero muito mais", de "história completa"... Completa mesmo! Quem conferir vai ver que tem até um suspense no final da história, quando você pensa que vai ser só melação vem aquele tcham sabe? É incrível MESMO!
Espero que vocês tenham gostado e que a resenha tenha despertado em vocês a vontade de conferir essa narrativa maravilhosa. Um big beijo no coraçãozinho de cada um, e até a proximaaa! 😘😘


                         
                                                             Insta do blog! ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frase literária do dia! 💟

Boa noite, meu leitores maravilhosos! 😍 Na frase literária de hoje tem muito amor . Primeiro que é sobre um livro (ou uma série de livros) pelo qual eu amo muito! Qualquer dia vocês trombam com resenha dele por aqui hahaha   Pisquei algumas vezes e olhei para ele. Mesmo com a dor, ele abriu um sorriso.                               - Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar, como quiser                                                    - Shhh. - Implorei. - Amarei você até meu ultimo suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso. A frase é do livro A Escolha  da maravilhosa Kiera Kass. Fala se não é pra morrer de amor com essa cena? Ai gente, suspirei por esse casal do início ao fim! Não precisa nem escrever muito né? Só deixo no ar toda essa paixão hahahah É isso o nosso trecho literário do dia. Eu disse que hoje viria mais cedo!!! Então já que agora ta todo mundo aí ligadinho e acordado,

Sei que estou sumidinha, mas...

Ei, meu leitores! Sei que ando bem sumida , mas em minha defesa: essa semana andei bem doentinha. Não foi nada fácil, e além desses inconvenientes tem também toda a correria do dia a dia. Não tinha disposição alguma pra nada, sendo bem sincera com vocês! Mas quero colocar pra correr todo esse desânimo e pra voltar com ânimo total, trouxe hoje (início de mês) um post sobre minhas leituras de Março... Pra mim, março foi um mês de muita ressaca literária ! Comecei o mês com "Um beijo inesquecível" da Julia Quinn, uma leitura que se estendeu um pouquinho do mês de Fevereiro! Comecei ele no dia 23/02 e terminei dia 02/03. Logo em seguida veio meu mais novo queridinho "Procura-se um marido" da Carina Rissi. E gente, na boa: foi bem dificil superar hahahaha Comecei ele dia 02/03 e fui até dia 12/03, demorei mesmo porque além de ser um livro um pouco extenso, fiquei naquele sentimento de "não acaba não, por favor!!!" . Depois dele, juro que tentei recomeça